Editora

Independente

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Lançamentos que iniciam o funcionamento da Editora SoMaDi

Por Laura Lucy Dias

  Gostaria de iniciar esse blog informando o que é e para que serve a Editora SoMaDi. Nós iniciamos nossos serviços hoje, mas estamos nos desenvolvendo ainda em diversos planos de uma pequena empresa, que pretende ser facilitadora para os novos autores para a publicação de seus livros. 
   Para entender melhor acesse o nosso site para entender o motivo de termos decidido entrar no mercado editorial. Inicialmente pretendiamos trabalhar com projetos e funcionários públicos, que têm condição de melhorar o seu salário através da evolução funcional. Porém a possibilidade de divulgar trabalhos científicos e literários foi tentadora e estamos abertos para que se façam todos os sonhos possíveis  de se realizar!!!
   Inicialmente realizamos dois sonhos da autora desse BLOG, e gostariamos de mostrar a vocês. São dois livros, sendo o primeiro de poesias:

Compre AQUI
   

 
      Este livro tem poesias que falam de sentimentos de todos os tipos e num tom que leva a imagem poética para o contato com o leitor, tanto as agradáveis quanto as que nem sempre gostaríamos de ter. São poesias que têm tons adolescentes, apelos e temas universais. Todos podem se agradar do que lerem nele, porém principalemtne aqueles que puderem se lembrar de todos os seus instantes de sofrimento e felicidades tão diversificados da adolescência .




Compre AQUI


    Já o livro número 2 é o TCC apresentado em 2008 para os professores Telma Mafra e Palermo, na faculdade UNIABC. Foi a primeira turma de especialização em Literatura, onde conheci amigas muito especiais e tive oportunidades diversas como a inciação científica com os Professores Mestres Doutores Flavio Botton e Fernanda Verdasca. A análise sobre o conto "As cerejas" mostra como a autora Lygia Fagundes Telles trabalha com símbolos eróticos de maneira a demonstrar o desenvolvimento de uma garota que é forçada a sair de sua ingênua assexualidade para a sexualidade, de uma maneira traumática, e se torna mais uma mulher de uma geração frustrada.

 

    Esperamos que possam apreciar as obras e comentar, perguntar, interagir com a autora. Obrigada pela atenção e estamos em comemoração na Editora SoMaDi.

1 comentários:

  1. Bom dia, eu não vejo a hora de ter um exemplar em minhas mãos,parabéns Laura.

    ResponderExcluir